VENDA EXCLUSIVA PARA ATACADO. PEDIDO MÍNIMO DE 12 PEÇAS.
MEU CADASTRO
ATENDIMENTO

Meu Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de Atacado, Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona a política de atacado, trocas e devoluções

Como funciona nosso atacado

 

Trabalhamos apenas com vendas no ATACADO, com o mínimo de 12 peças na primeira compra, que podem ser variadas.


Formas de Pagamento

Cartão de Crédito (Até 10X sem juros para pedidos acima de R$ 3.000,00)

Boleto à vista, com 10% de desconto

 

Peças

Desenvolvidas na linha de Semijoias e Prata 925, com banho de 4 a 6 milésimos de metais nobres, como o Ródio Branco (Banho do Ouro Branco), Ródio Negro, Ouro Rosé e Ouro 18k.

Trocas

Trocas com defeitos serão solicitadas em até 7 dias, através do nosso e-mail (contato@diamandijoias.com.br), e serão realizadas mediante a análise. 

 

Prazo para resolução da troca

Em caso de troca por defeito, o produto será avaliado e o prazo para resolução é de no máximo 7 dias a contar do prazo da solicitação de troca. Se aprovado de acordo com a nossa Política de troca, o produto será enviado em até 2 dias úteis após a aprovação.

 

Restituição do valor pago

A restituição de valores só será feita caso o produto tenha apresentado defeito e não haja produto igual em estoque para troca, e a cliente não aceitar outro modelo.


Garantia 

·         Garantia de 1 ano para banho*

·         Garantia de 1 ano para cravação*

·         Assistência personalizada para consertos

 

* Desde que o desgaste do banho ou da peça não personifique mal-uso da cliente



GARANTIA PARA PEÇAS DE PROMOÇÃO

Peça de promoção tem garantia de 90 dias conforme art. 26 do CDC. Após esse prazo não damos garantias para as peças.

 

 

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições e devidamente etiquetados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

 

·         Sem etiquetas

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto danificado

·         Produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.